A grife  cearense Rendá por Camila Arraes,  traz como matéria principal a renda renascença e renda belga, enaltecendo o trabalho manual e minucioso das rendeiras do Nordeste.

  

Camila Arraes foto Tânia Müller

“ A(mar) é o tema que trouxemos para o DFB 2018, maior evento de moda autoral da América Latina. Com a combinação das rendas renascença e belga, os 33 looks do desfile veem com a proposta de destacar a beleza natural do nosso litoral, que é tão lindo e admirado, traduzindo a valorização regional em peças leves e despojadas, enaltecendo a elegância da renda em um trabalho inteiramente feito a mão pelas rendeiras do Nordeste”, afirma Camila Arraes.

 

Para o desfile,  33  propostas de looks inspirados nas belas paisagens do litoral nordestino, destacando as cores dos verdes mares, dos tons celestes e a mistura de tonalidades da areia das praias.

Desfile Rendá foto Tânia Müller

 Para a nova coleção, a Rendá propõe um mergulho nos verdes mares e a contemplação das mais belas paisagens do litoral nordestino, que leva a uma reflexão de sonhos, poesias, amores, encantos e mistérios estampados na combinação do clássico da renda renascença e da renda belga, com detalhes exclusivos que traduzem a leveza e beleza das criações. Enaltecendo a valorização regional, os detalhes das cores dos mares, das areias da praia e dos tons celestes são os destaques da nova linha assinada pela executiva

 

fotos Tânia Müller