A Rentalmed, única empresa do Brasil com ecossistema completo de produtos e serviços para empreendedores no mercado de estética, marcará presença no Estética in SP – evento que reúne os principais players do setor no Brasil –  que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de abril. Este ano, a Rentalmed e a HTM – referência na produção de equipamentos de saúde e estética – estarão presentes no mesmo espaço, fortalecendo ainda mais sua parceria exclusiva.
Juntas, unem forças para oferecer uma experiência completa aos participantes do evento, que, durante a feira, terão acesso a condições especiais para a compra de equipamentos, com financiamentos facilitados e aquisição dos produtos de ponta da fabricante. Como uma das maiores autorizadas da HTM na região sul do país, a Rentalmed oferecerá demonstrações práticas dos aparelhos no estande, permitindo que os visitantes vejam os produtos em funcionamento antes de adquiri-los.

Com um histórico de ajudar inúmeros clientes a realizarem seus sonhos desde o primeiro equipamento até a montagem de clínicas completas, a Rentalmed oferecerá cursos exclusivos da sua plataforma, a Rentallab, com acesso gratuito por um ano, para que todos se mantenham atualizados quanto às novidades do mercado. Clientes com compras acima de 10 mil reais poderão usufruir de atualizações constantes e treinamentos exclusivos, garantindo que sua experiência com os equipamentos seja sempre a melhor possível.

O estande também será o espaço para conversas com profissionais de referência na área estética e boas trocas de experiências. Lá serão gravados os próximos episódios do podcast “Papo de Estética”. Por mais uma temporada, o programa trará discussões profundas sobre os avanços e tendências do setor estético, com insights valiosos de especialistas.

Além das atividades audiovisuais e atendimento personalizado ao cliente, a HTM e a Rentalmed reservam uma parte significativa de seu estande para a realização de meetings com os principais nomes da estética. Esta é uma oportunidade imperdível para o participante trocar ideias, expandir sua rede de contatos e sair com novos equipamentos para sua clínica. Durante esses encontros, serão realizados também sorteios de aparelhos, aumentando ainda mais o clima de celebração.

“A Rentalmed está em um momento emocionante de expansão de negócios”, diz Alessandro Toss, CEO e fundador da Rentalmed. “Além de nossa presença consolidada na região sul há pouco mais de um ano, demos um passo importante em crescimento com a implementação de nossa loja em São Paulo, e estamos participando novamente de um evento com grande influência para este mercado, que é o Estética in SP”.

Para participar do Estética in SP, é preciso adquirir o ingresso no site oficial do evento.