O resort Costão do Santinho, localizado na Praia do Santinho em Florianópolis/SC, confirma presença em Gramado/RS como expositor na 30ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontece de 08 a 11 de novembro de 2018.
“Há 20 anos o Costão do Santinho participa do FESTURIS por ser um evento chave na consolidação do relacionamento com o mercado, principalmente com os agentes de viagens do Rio Grande do Sul e do Sul do país. Um evento importante que fortalece o turismo na região e propício para estreitar relacionamento entre os stakeholders”, destaca Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho.
Ainda, segundo ele, durante o evento serão apresentadas novidades do Costão. “Projetamos apresentar as novidades do Costão do Santinho para os participantes da feira, principalmente nossas programações temáticas de lazer para a alta temporada”.
O resort foi premiado recentemente com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor. O Costão oferece centenas de atividades para todas as idades, além de restaurantes com gastronomia internacional e um dos melhores SPAs do Brasil. “Quando um turista procura pelos serviços de um resort, procura mais que alojamento e descanso, busca um “paraíso” para realizar e viver um sonho. No Costão o turista vai encontrar restaurantes de gastronomia internacional, SPA, Golf, atividades para todas as faixas etárias, como sandboard, parque ecológico e caminhadas em meio à mata atlântica preservada, complexo esportivo e aquático com piscinas internas e externas aquecidas, infraestrutura completa de hospedagem. Tudo o que ele precisa para relaxar e aproveitar o descanso em família”, ressalta Rubens.
Para Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS Gramado, a presença do Costão do Santinho agrega valor ao palco de negócios do evento. “Temos um evento de 30 anos de tradição e que é reconhecido pelo trade como palco de negócios. Quando temos a participação de um expositor como o Costão do Santinho, o FESTURIS mostra que é uma vitrine onde os negócios do turismo realmente acontecem, por isso marcas e destinos vem todo ano para a feira”.