Com a participação ativa dos agentes de viagens da região de Franca, a AVIESP promoveu a terceira reunião de sua agenda que busca a aproximação com os agentes das regionais da entidade.  O presidente da Associação, Fernando Santos, o diretor financeiro Daniel Biancareli e o diretor regional Antônio Carlos Faria Accari explicaram a atuação da entidade, o compromisso e os benefícios que ela oferece aos seus associados.

Na cidade, a AVIESP tem sólida e extensa parceria de oito anos com a Afav – Associação Francana de Agências de Viagens, da qual Accari também é diretor. Ele avaliou: “ficou uma imagem muito positiva da iniciativa da diretoria em conhecer “in loco” a realidade da região, mostrar a cara da entidade, se aproximando dos associados, e ouvindo suas necessidades”.

Santos deixou claro que o momento pede “união entre os agentes de viagens e as entidades para conquistarmos benefícios para a indústria como um todo”. Salientou os benefícios da AVIESP, que incluem a assessoria jurídica, seguro de responsabilidade civil, as capacitações em conjunto com o Iccabav dentre outros.

Mas, neste momento, o grande interesse dos agentes volta-se para a 39ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo, que a entidade promoverá dias 8 e 9 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas. “Houve grande receptividade em relação aos temas das Arenas de Turismo, que inclusive contará com palestra da Braztoa, apresentando o funcionamento do Seguro Trip Protector. Todos se interessaram muito também no 9º Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo e no espaço jurídico, que contará com orientações do assessor jurídico da entidade, o Dr. Marcelo Oliveira”, inclusive sobre o Seguro de responsabilidade civil que a Aviesp oferece gratuitamente aos seus associados, destacou o presidente.