A Riviera de São Lourenço, localizado em Bertioga, no litoral Norte de São Paulo, recebe a 3ª edição  da Riviera Boat Week , o maior evento náutico da região.  Entre os dias  14 e 20 de novembro, das 12h às 22h.  

O salão apresenta os lançamentos de barcos, lanchas, jet skis, carros e motos ,reunindo estandes com diversos itens de alto padrão. A meta é repetir o sucesso da rodada de negócios das edições anteriores. Com entrada franca, os visitantes  podem conferir condições especiais do sistema de compra otimizado, pelo qual é possível adquirir uma fração de um barco, tornando-se associado dele e, assim, podendo desfrutá-lo por um período estipulado.

No local, você tem a  oportunidade  de comprar as últimas tendências da engenharia marítima, assim como novas tecnologias para aprimorar a navegação e aumentar o nível da segurança e performance dos usuários.

Visando aquecer os negócios, o evento continua   reunindo grandes marcas consolidadas no mercado como: Fibrafort, NX Boats, Sedna Yachts, Flexboat, New HD Boats, Evolve Boats, Mestra Boats, Sea Doo (BRP) e Yamaha.

Os apaixonados por motos poderão contemplar os modelos da Kawasaki e da Triumph. Além disso, a Buggy&Cia levará buggys e patinetes elétricos.  Em exposição   outros artigos como óculos de sol e armações da JF Sun; relógios da marca de luxo Breitling; itens como panelas, churrasqueiras e muito mais.

O novo Layout da edição 2018 tem um espaço totalmente coberto para proporcionar maior comodidade aos visitantes e incentivar a circulação livre no estacionamento do Shopping da Riviera de São Lourenço. Há uma área totalmente destinada a gastronomia com a participação do famoso Blend Burger Bar, da cidade de Santos, e os food trucks de milkshake e de açaí, perfeitos para o clima quente do litoral.

Inscrições: http://www.rivieradesaolourenco.com/boat-week/