Rodrigo Faro conquistou o sonho do barco próprio e  escolheu uma Cimitarra 640 Fly, feita sob medida para ele, mas que pode ser vista e apreciada antes, na 19º São Paulo Boat Show, onde estará exposta entre os dias 6 e 11 de outubro, no SP Expo.

A embarcação do estaleiro gaúcho foi escolhida pelo apresentador no ano passado, quando visitou a feira ao lado da mulher, Vera Viel. Por ser feita artesanalmente, a lancha de 64 pés ficou pronta neste ano.

A decoradora do barco, Simone Gavioli, escolheu tecidos  alemães repelentes ao calor para os estofados externos e  veludo sueco resistente à água para os internos. O barco foi pensado para a família e até mesmo uma máquina de lavar roupa para lomgas estadias. A iluminação é toda em led, o pé direito duplo e o detalhamento de portas em couro. Como Rodrigo ama cozinhar, o barco conta com duas cozinhas: uma para o dia, ideal para churrascos, e uma para noite, mais íntima. 

Super feliz com a aquisição, o apresentador pretende fazer uma visita ao pessoal do estaleiro gaúcho e dar uma voltinha pelos corredores do SPBS, evento que estima receber este ano em torno de 41 mil pessoas.