Com um happy hour na Casa Quintal, em São Paulo, Jean-Philippe Pérol, administrador da Cap Amazon Tropical Marketing, que representa Saint-Martin no Brasil, e a diretoria da Secretaria de Turismo de Saint-Martin, Aida Weinum receberam convidados para falar que a ilha de St. Martin voltou com tudo ao portfólio de agências e operadoras e, está pronto para receber os brasileiros . Após a passagem do furacão Irma, muitas coisas foram revitalizadas e reconstruídas. São novos hotéis, novas atrações, aeroporto renovado e o destino com a maior estadia média do Caribe, sendo que o La Playa Hotel and Palm Courts e o Secrets Saint-Martin, serão as novas unidades hoteleiras da ilha.
Segundo Daniel Rocha ,” Nós estamos trazendo para fevereiro de 2020, a inauguração do Secrets Saint-Martin, uma propriedade com 258 apartamentos , que traz o mesmo conceito “Unlimited Luxury”, dos hotéis do The AmResorts Collection. Com jantares a la carte, que não necessitam de reservas, os hóspedes não utilizam pulseiras , serviço de quarto 24 horas, sem custo adicional e vários restaurantes temáticos. A AmResorts adquiriu um hotel existente na ilha e , após um investimento massivo, transformou tudo, do zero. É um hotel só para adultos Ideal para casamentos, lua de mel, e para viagens românticos em geral “ explicou
Para Alda Weinum a ideia é retomar os números anteriores, que hoje está faixa de 80% . “Em 2021, estaremos de volta ao auge do turismo”, disse,
Segundo Jean-Phillipe Peról, “A base no Brasil, será mais uma vez o B2B, com a presença em grandes feiras, investimento em capacitação e visita às agências. Vamos fazer eventos que percorrerão o Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre, e com direito a drinks típicos da ilha ”afirmou