Para reforçar a mensagem da educação financeira e a importância da saúde econômica da família, a Serasa acaba de lançar a promoção Mão Na Roda, que vai sortear R$ 100 mil nos próximos dois meses, premiando seis usuários dos serviços disponíveis no aplicativo da empresa.
Quanto mais acessar e usar a plataforma digital da Serasa, mais pontos os usuários vão acumular, aumentando a probabilidade de ganhar o prêmio de R$ 100 mil, um ano de assinatura gratuita do serviço de segurança de dados Serasa Premium e, ainda, a consultoria financeira de um dos maiores especialistas do país na transformação de hábitos econômicos que contribuam para a realização de planos e de sonhos.
Com início em 4 de setembro, a promoção contará com seis datas de sorteio – o primeiro marcado para 16 de setembro e o último, em 8 de novembro. Para participar é muito simples: basta ter 18 anos, ser residente em território nacional, se cadastrar através do aplicativo e utilizar os serviços participantes da ação. Ao utilizar um ou mais serviços do app Serasa neste período, o consumidor recebe mais um número da sorte. O sorteio será realizado dentro do próprio aplicativo, que deve estar instalado durante todo o período da campanha.

Entre as soluções oferecidas no app e que podem contar pontos caso sejam utilizadas, encontram-se diversas ferramentas voltadas para a melhoria da saúde financeira, como o pagamento de contas pela Carteira Digital Serasa e a renegociação de dívidas na plataforma Serasa Limpa Nome. Além disso, assinantes Serasa Premium ganham pontos em dobro, aumentando as chances de ganhar alguns dos prêmios oferecidos.

O simpático carro de som cor-de-rosa, que animou o último Feirão Serasa Limpa Nome, é a estrela da campanha, levando sempre boas novas para ajudar os consumidores. “Onde estacionar o nosso carro rosa, pode ter certeza: vem boa notícia para alguém”, avisa Matheus Moura, Diretor da Serasa. “O projeto será de fato uma ‘mão na roda”, ou seja, um facilitador da vida financeira que auxilia o brasileiro a estabelecer uma relação saudável com as contas”.

 

 

Além do prêmio em dinheiro, os vencedores também receberão um ano de assinatura do Serasa Premium, serviço de monitoramento de dados da empresa, e um processo de acompanhamento financeiro com Thiago Godoy, que se tornou referência com o perfil Papai Financeiro – Link – na internet. A consultoria com o especialista visa ensinar como organizar as finanças do zero e a planejar as próximas realizações.
“Após a validação de cada um dos vencedores, serão marcadas quatro sessões de consultoria com o profissional, para que possam trocar experiências, diagnosticar questões de melhoria e realizar um planejamento com o prêmio”, afirma Matheus Moura. “Com um acompanhamento próximo, vamos proporcionar essa oportunidade e garantir que as histórias, depois da ação, sejam ainda mais esperançosas”.

 

 

Baixe grátis o App da Serasa

Use os serviços e produtos participantes da campanha*

Pronto! Você ganhou seu número da sorte (lembre-se de concordar com os termos de uso para participar).

*Confira o regulamento do Mão na Roda: Link