Hotel Design, espaço na Equipotel 2018, maior feira do setor da hospitalidade, que traz para seus visitantes todas as tendências de arquitetura e decoração de interiores na hotelaria moderna, que acontece de  18 a 21 de setembro, no  São Paulo Expo,  em SP, conta com a   curadoria do the best arquiteto Sérgio de Oliveira, que tem  um currículo recheado de experiências no setor, destaque para seus 14 anos de trabalho para a companhia Hilton no Brasil, e a total implantação do complexo hoteleiro e resort Royal Palm Plaza (Campinas-SP), volta após participações bem-sucedidas dentre os anos de 1992 e 2012.

 

O espaço  conta com apoio da ADESP (Associação de Decoração do Estado de São Paulo) irá apresentar aos visitantes dez ambientes assinados por um time de arquitetos com destaque no setor.

  Sérgio de Oliveira será responsável pelo projeto de um dos espaços, o business center, focado em automação. A ideia é expor produtos inovadores, propor soluções criativas, modernas e que visem a maximização do sentimento de hospitalidade.“Fico muito feliz de retornar à Equipotel. Foram anos de parceria, nos quais pude acompanhar a evolução da feira. O retorno se deu por acreditar na proposta que a Reed Exhibitions vem implantando para o evento, fazendo da participação desse ano um desafio novo, que anima bastante. A visibilidade que a feira tem alcançado faz dela um excelente momento para que nós, arquitetos voltados ao setor hoteleiro, possamos expor nossas ideias, afirma Sérgio