A menos de uma semana do Minas Trend, que acontece entre os dias 11 a 13 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte, o Sindijoias Ajomig se prepara novamente para levar marcas associadas, que mostrarão um recorte das tendências do setor de bijuterias e folheados, neste que é o maior salão de negócios de moda da América Latina.

Ao todo, 28 marcas de acessórios marcam presença na feira, são elas: Ayla, Maxi Acessórios, Diamond & Co., Di Roma, Piubela, CR, Pashimina, Luzz, Jacdesign, Simone Salles, Aramadum Acessórios, Palone Design, Luiza Rogi, Emilia Kipper, Milka Pereira, Caleidoscópio, Rosana Bernardes, Morena Canela, LBF Bijuterias, S&B Acessórios, Lita Raies, Fiorita Jóias, Madame Mordô, Alinare, Gutê, Dani Depi, Bella Acessórios, Toni Barros.

Presidente do Sindijoias, Raymundo Vianna foto divulgação

Esta edição representa um momento positivo para o setor, que ainda se recupera dos efeitos econômicos da pandemia. Segundo o presidente do Sindijoias, Raymundo Vianna, “Estamos em uma situação mais consistente para retomada dos negócios no setor. As empresas tiveram mais tempo para planejar suas coleções, investindo em produtos interessantes para  atender os clientes, que estão ávidos por novidades”, avalia.

 Na programação intensa do evento, vale destacar a participação da marca Lita Raies na live “Tendências da primavera/verão 2024 para os acessórios”, onde Ângela Batitucci, diretora criativa da marca, vai contar quais serão as tendências para os acessórios na primavera/verão 2024. Ela acontece na quinta-feira (11/04), às 11h e pode ser assistida no instagram do Minas Trend (@minastrend_).