O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e o Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e a maior do mundo, é a opção ideal para a diversão de toda a família.

foto divulgação

Localizado em meio a um dos mais espetaculares cenários do Rio Grande do Sul, a plataforma faz parte dos principais pontos turísticos da Serra Gaúcha. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.

Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna. 

No feriado, o Gumercindo, mascote do Skyglass Canela, considerado o guardião do Vale da Ferradura e inspirado no quati, animal bastante presente na região, estará em um espaço especial para tirar fotos com as crianças.