No mês de outubro o resort conta com ações com o tema rosa que estimulam seus clientes a criarem consciência do tema. Nos dias  07 a 08 de outubro, o hotel deu as boas vindas à campanha que  contou com welcome drink e o desfile de moda beneficente, Jequiti Fashion Day, com entrada franca, que já está em sua quarta edição.

O L’Eau Vive Bar contou drinks assinados pelos bartenders Roberto Rosa e Tatiana Araújo durante todo o mês. Um dos destaques, o Damas de Rosa, drink sem álcool, que leva suco de limão siciliano, Granadine, Chá de camomila infusionado com mel e baunilha e leite integral 

Todas a ações e ofertas tiveram a renda revertida para a Neo Mama, Instituto que tem como objetivos além do aspecto virtual, proporcionar às famílias maior estruturação para o enfrentamento da doença, assim como a reabilitação e readaptação total da mulher vitimada pelo câncer de mama, que deve encontrar forças para manter a qualidade de vida desde o diagnóstico até a reintegração familiar, profissional e social. “Toda parceria bem elaborada valoriza os objetivos traçados pelo Instituto Neo Mama, pois ao falar sobre o câncer de mama estamos instigando as mulheres o auto-cuidado e preservação da vida”, Gilze Francisco, Presidente do Instituto Neo Mama e Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de SP.