O casamento é um dos momentos mais especiais da vida de muitas mulheres e para que elas cheguem lindas ao grande dia e sem muitas preocupações nada melhor que contar com profissionais para auxiliar na escolha do vestido, do sapato, das joias, enfim, em todas as etapas que compõem a data.

 

De olho neste público, a jornalista Suzana Schreiner, que desenvolveu e implantou estratégias de PR e press para centenas de empresas nos segmentos de moda, beleza e celebridades. Tendo assessorado grandes nomes da moda nacional como André Lima, Walter Rodrigues e Lino Villaventura em semanas brasileiras de moda e em eventos internacionais na França, Espanha, Colômbia e Áustria,  acaba de criar a S&S Bridal Coaching, uma empresa de consultoria de imagem focada em noivas, mãe de noivas e madrinhas. Com grande networking no segmento moda e beleza,

Suzana realiza inicialmente uma entrevista para mapear o perfil da cliente e que tipo de casamento será realizado. A partir daí, indica os melhores fornecedores de acordo com o budget sugerido, agenda horários nos ateliês, lojas, salões de cabeleireiros, dia da noiva etc.

 

“Deixar a personalidade e gosto pessoal da noiva presentes. Orientar, acompanhar e definir ricamente todos os detalhes é nosso maior compromisso, empolga-se Suzana ao falar da nova empreitada. “Nosso trabalho tem por objetivo realizar os desejos da noiva, garantindo confiança e segurança durante todo o percurso até a cerimônia”, completa.

Confira os serviços que oferece

 

Para a noiva:

Entrevista para o mapeamento de perfil resultando na escolha do vestido que mais se adequa a seu tipo físico e estilo, look book e acompanhamento de sob medida ou compra em lojas/ateliers,

Lista personalizada dos melhores designers e fornecedores de acordo com o budget sugerido, podendo incluir:

Estudo e acompanhamento de testes de cabelo e maquiagem,

Lingerie especial, acessórios de cabeça, joias, sapatos,

Estudo de cores e formas de buquê harmonizado com os elementos de decoração do casamento,

Acompanhamento e direção do registro fotográfico/filmagem de making off do dia da noiva,

Estudo e definição de cartela de cores e sugestão de trajes para madrinhas e daminhas

Opcionais:

Desenvolvimento de fragrância personalizada para uso no ambiente ou como souvenir,

Pesquisa de mimos para presentear as madrinhas,

Assessoria de estilo para a mãe, avós, sogra,

Assessoria de estilo para os noivos e padrinhos,

Coordenação dos looks para a viagem de lua de mel,

Organização de festa de despedida dos noivos.