A relojoeira suíça de luxo TAG Heuer reuniu no último dia 20 de abril,no centro de Londres, estrelas de Hollywood na celebração do 60º aniversário de sua icônica coleção Carrera.  Para a estreia mundial da campanha The Chase for Carrera, e para celebrar este icônico relógio,  a  grife  de luxo fez algo tão ousado e inovador quanto ao seu  design : lançar uma comédia de ação de 5 minutos de Hollywood. O elenco do blockbuster inclui os atores Ryan Gosling e Vanessa Bayer, assim como o produtor e diretor David Leitch e o diretor Nash Edgerton.

 

Outras estrelas e embaixadores da TAG Heuer incluem nomes como os atores Patrick Dempsey, Jacob Elordi, Alexandra Daddario, Madelyn Cline – e também golfista profissional inglês Tommy Fleetwood.O evento foi apresentado pelo apresentador de rádio e TV do Reino Unido, Greg James, e contou  ainda com a presença de estrelas do Reino Unido, incluindo Simone Ashley (Bridgerton), Micheal Ward, Milly Alcock (House of the Dragon), Louis Partridge, Kit Connor (Heartstopper) , William Gao, Mia Regan e Amita Suman.

 

Segundo Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer “Escolhemos Londres para esta noite especial porque o Reino Unido é uma parte tão importante da marca, um dos nossos maiores mercados e um país de amantes de relógios e entusiastas de corridas. E estamos extremamente entusiasmados para comemorar o 60º aniversário de Carrera, revelando um filme muito especial”disse

O apresentador de rádio e TV, Greg James, liderou uma celebração que teve vários embaixadores da TAG Heuer e membros do elenco de “The Chase for Carrera” no palco. Patrick Dempsey, ator, diretor e um apaixonado piloto da Porsche, falou sobre sua conexão com Carrera e Jack Heuer: “Para mim, esta história de amor começou há quase 10 anos – e com Jack Heuer. Ele é um visionário. E ele próprio, como amante do design moderno e clean, queria que a estética do cronógrafo Heuer Carrera fosse pura e bem proporcionada – características que tornam o relógio perfeito para pilotos que precisam ver as horas num piscar de olhos durante corridas cheias de adrenalina. É tão extremamente confiável e excepcionalmente elegante que se tornou o instrumento escolhido por pilotos lendas como Jo Siffert, Nikki Lauda – e também por mim! E eu absolutamente amo o fato de Frédéric e a equipe da TAG Heuer permanecerem fiéis a esse espírito com a nova coleção e o que estamos prestes a experimentar aqui também!”