Dez criadores de conteúdo que participaram do challenge proposto pelo The Town, em sua conta Tik Tok , acabam de entrar para a história ao serem os primeiros escolhidos para integrarem o Squad de Creators festival. Segundo Ana Deccache, diretora de Marketing “O The Town, assim como o irmão Rock in Rio, além de incentivar as pessoas a sonharem junto com ele, também adora ver os fãs criando conteúdos em parceria com o festival. Assim que anunciamos o challenge, já era possível ver a animação do público. Ficamos muito felizes com o grande engajamento e a forte interação das pessoas, recebemos conteúdos fantásticos. Montamos o Squad perfeito para o The Town, com creators dos mais diversos segmentos, com diferentes abordagens e formatos, que vão produzir materiais incríveis ao longo do ano e na Cidade da Música”.

 

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 470 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.

O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.