A Tiffany & Co. acaba de anunciar sua nova coleção de edição limitada Return to Tiffany® x Beyoncé em homenagem à Renaissance World Tour de Beyoncé. A coleção cápsula reinterpreta o icônico modelo Return to Tiffany® da Maison, recriando-o com a iconografia e o espírito da turnê.

A coleção de edição limitada foi lançada no  último dia 29 de julho, coincidindo com a apresentação de Beyoncé em East Rutherford, Nova Jersey, onde 100% dos  lucros das vendas da coleção beneficiarão o programa de bolsas de estudo About Love, uma parceria contínua entre a joalheria de luxo., a BeyGood Foundation e a Shawn Carter Foundation.

Os lucros ampliarão os US$ 2 milhões prometidos em 2021 para o financiamento de bolsas de estudo para estudantes das artes e áreas criativas em cinco Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs): Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University em Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, Universidade do Arkansas em Pine Bluff e Universidade Estadual Central em Ohio.

 

Uma iniciativa  dentro da plataforma de impacto social da Casa, a Tiffany Atrium, o programa de bolsas de estudo About Love já apoiou mais de 100 estudantes desde sua criação. A estreia da coleção coincide com o aniversário de um ano da Tiffany Atrium. Lançada em julho de 2022, a missão da plataforma é promover oportunidades profissionais para comunidades historicamente sub-representadas nos setores criativo e de jóias, refletidas em seus três pilares: criatividade, educação e comunidade.

Os itens do Return to Tiffany® x Beyoncé variam de $275 a $700 e estão disponíveis  no site Tiffany.com