O Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (Turismo de Dubai) lançou o segundo trailer da série que faz parte de sua mais recente campanha global Dubai Apresenta (Dubai Presents), apresentando as estrelas Jessica Alba e Zac Efron.
Segundo Issam Kazim, CEO do Turismo de Dubai, “Dubai Apresenta baseia-se na visão de nossa liderança para abraçar a inovação e marca uma nova era no marketing de destinos ao mostrar algumas das arquiteturas e paisagens mais reconhecidas, bem como joias escondidas para inspirar pessoas em todo o mundo por meio de uma plataforma de entretenimento de viagens como nenhuma outra. Para os viajantes, esta campanha oferece uma prévia das experiências, hospitalidade e infraestrutura que colocaram Dubai entre os destinos mais visitados do mundo definitivamente”. disse
Com base no apelo popular do gênero comédia romântica, ‘Dubai: um romance para lembrar’ (RomCom) foi divulgado logo após o lançamento da campanha, que iniciou com o gênero ação e espionagem.
Filmado pelo premiado diretor Craig Gillespie, leva uma perspectiva única para a divulgação da cidade como destino global, usando lentes altamente estilizadas e cinematográficas para criar um conteúdo envolvente, tendo como plano de fundo alguns dos locais mais icônicos de Dubai.
O novo curta mostra Alba e Efron enquanto viajam pela cidade em dois itinerários muito diferentes projetados por um casal que está destinado a se cruzar. O trailer ‘exibe atrações famosas – desde as belezas arquitetônicas dos bairros históricos de Al Fahidi, boutiques peculiares e cafés em Creekside, em Al Seef, até a extensão serena do deserto e um acampamento tradicional, expandindo o apelo da cidade como um destino popular para casais com gostos e interesses variados.
Com base no lançamento bem-sucedido dos dois primeiros gêneros, Dubai Apresenta terá uma série de novos trailers sendo lançados em sequência nos próximos meses, estrelados por Alba e Efron em uma variedade de tramas envolventes e oferecendo uma lente única para a diversidade de experiências e destinos em oferta em toda a cidade. A campanha também apresentará uma série de teasers cinematográficos celebrando gastronomia, férias, natureza e atividades ao ar livre em Dubai.
Será lançado em 27 países em 16 idiomas via cinema, veículos impressos, TV, canais externos, digitais e mídias sociais, além de pôsteres de filmes, trailers digitais e muito mais, com o objetivo de manter os espectadores envolvidos e animados.