O IPW 2021, que vai acontecer de 18 a 22 de setembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, acaba de anunciar parceria com a Connect Travel. Segundo a U.S. Travel Association, organizadora do evento, isto vai enriquecer ainda mais a experiência , maximizando o valor para todos os participantes e criando sinergias para que os delegados façam conexões em vários setores da indústria. “O IPW sempre deu grande ênfase à evolução junto com as necessidades de nossos delegados e 2021 será talvez o ano mais importante da nossa história para ajudar a impulsionar a reconstrução crítica da economia de viagens dos Estados Unidos. Esta colaboração reflete nosso forte desejo de maximizar o valor do IPW para nossos expositores no cenário atual de marketing exclusivo.” disse Malcolm Smith, gerente geral do International Pow Wow (IPW), uma das principais feiras de turismo do mundo.
Para profissionais de marketing de viagens e destinos, a Connect Travel também instalará de 18 a 19 de setembro de 2021, o Connect Thrive LGBTQ Summit, focado no desenvolvimento da comunidade por meio de viagens, esportes e entretenimento LGBTQ, e o eTourism Summit, de 20 a 22 de setembro, ,criando o Pavilhão Global de Marketing e Tecnologia, que será realizado adjacente ao local principal do IPW no Centro de Convenções de Las Vegas.
Os delegados do IPW e do eTourism Summit terão acesso a empresas pioneiras de tecnologia, estratégia e marketing para acelerar a recuperação e o crescimento da indústria de viagens.
Para Will Seccombe, presidente da Connect Travel “Ao colocar nossos eventos da Connect Travel junto com o evento de viagens mais importante dos Estados Unidos, estamos criando sinergias estimulantes para que nossos parceiros façam conexões de maneira eficiente em vários setores da indústria.Las Vegas será o epicentro da indústria de viagens dos EUA em setembro de 2021 e, juntos, esses eventos serão o catalisador para a recuperação das viagens em 2021 e muito mais”. disse o executivo
Finalmente, o IPW passará por atualizações evolutivas para atender às necessidades pós-pandêmicas dos delegados. Mais notavelmente, a U.S. Travel Association e o principal patrocinador Brand USA levarão educação voltada para o futuro para evento, atendendo a setores específicos da indústria de viagens. Enquanto mantém os compromissos como o centro do show, o IPW vai adicionar quase oito horas de networking e educação durante os três dias em que o show estará aberto. Os delegados poderão adaptar o tempo adicionado aos seus esforços específicos para aumentar os visitantes para seus destinos e pro
Segundo os organizadores, atualizaram a programação de compromissos diários para oferecer flexibilidade adicional aos delegados e permitir que os participantes maximizem sua experiência IPW com um Programação de manhã e tarde “construindo seu próprio” com sessões abertas, educacionais ofertadas através do IPW Focus, acesso ao Pavilhão de Marketing e Tecnologia, ativações de marca e mais. Essas melhorias na programação permitirão aos delegados um tempo face a face amplo e flexível para reconectar e reconstruir relacionamentos com 15 minutos de duração para permitir mais flexibilidade em seu agendamento em dias de show dando oportunidade de fazer 44 entrevistas potenciais durante os três dias de evento.
Reformularam os almoços para diminuir o tamanho da multidão e oferecer oportunidades adicionais para interação dos delegados e networking. Os almoços ocorrerão em três intervalos (especificamente atribuídos em sua programação) para permitir distanciamento social. ” Pegue a sua refeição, ouça a animação, visite amigos e colegas e fique mais familiarizado com o Pavilhão de Marketing e Tecnologia e várias outras ofertas disponibilizadas dentro e fora do salão de almoço” explicaram