Pelo quarto ano consecutivo, a Uniworld Boutique River Cruise , conquistou o reconhecimento dos leitores da “Travel + Leisure” como a Melhor Companhia de Cruzeiro para viagens em família.  Por conta disso, a empresa faz para 2016, 13 saídas especialmente idealizadas.

Pioneira no mercado de cruzeiros para este segmento em que atua desde 2009, a companhia promove experiências familiares em todo o mundo durante as férias de verão e inverno,  períodos em que passageiros entre 4 e 18 anos recebem 50% de desconto quando acompanhados de um adulto.

A Uniworld também oferece diversas excursões em terra e atividades de entretenimento a bordo voltadas para crianças e adolescentes, com temas os mais variados, desde aventura, ciência, cultura, esportes e gastronomia. Entre os destaques da programação, “Christmas with Dinosaurs”, “Lipizzaner Stallions at Vienna´s Spanish Riding School” e “Gondola Rowing on the Venetian Canals” além das programações a bordo, que incluem aulas de com o chef patissieur e passeios nos bastidores do navio. O cruzeiro, com sistema all-inclusive de refeições e bebidas, também disponibiliza uso gratuito de bicicletas, acesso a Wi-Fi ,traslados de chegada e partida e uma sala de jogos equipada com PlayStation e Wii, estesdestinados aos mais jovens.

Os principais roteiros de viagem para Famílias  em 2016 são “Castles Along the Rhine”, de Basileia para Amsterdã, entre 13 e 20 de julho; “Rhine Discovery & Prague”, de Basileia para Praga, com embarque em 24 de julho; “Delightful Danube & Prague”, de Budapeste a Praga, entre 29 de junho e 4 de julho; “Danube Discovery & Prague”, de Praga para Viena, a partir de 29 de julho; “Grand European Discovery”, de Basileia para Viena, em 29 de julho; “Splendors of Italy”, de Milão para Roma, com saídas em 24 de Junho e 1º e 8 de julho; “Classic Christmas Markets”, de Frankfurt para Nuremberg, com saída em 12 de dezembro. Os valores começam em US$ 2.999,00por pessoa em cabine dupla.

Onde comprar:

Ancoradouro, Agaxtur, Blue Sea, Discover Cruises, Explorer Travel, Primetour,Pier1, Qualitours , Queensberry e Velle.