A ViniPortugal mais uma vez marcará presença na Prowine, e este ano traz um convite especial: no dia 04 de outubro, às 15h30, os participantes da feira terão a oportunidade única de participar de uma palestra com Dirceu Vianna Junior Mw, uma autoridade no mundo dos vinhos que compartilhará seus conhecimentos e insights, prometendo ser uma experiência inesquecível para os apaixonados por vinho.

Além da palestra, os participantes também terão a chance de desfrutar de uma degustação exclusiva. Serão apresentados 28 vinhos premiados no Concurso Vinhos de Portugal 2023. Uma oportunidade imperdível para explorar algumas das melhores e mais premiadas criações vinícolas de Portugal.

A boa notícia é que os visitantes da Prowine, poderão vivenciar a experiência do Concurso de Vinhos de Portugal com a palestra conduzida por Dirceu Vianna Júnior, , nela os participantes terão a chance de conhecer de perto os vinhos premiados das empresas Quinta da Pacheca, Ribafreixo Wines, Churchill’s, Parras Wines, Quinta dos Avidagos, Santos & Seixo, Sogevinus e Henriques & Henriques. Oito rótulos estarão em destaque, sendo 6 premiados com ouro e 2 com grande ouro. Esta promete ser uma experiência enriquecedora e todos estão convidados a participar deste evento imperdível, marcado para o dia 04/10 as 15:30h.

O evento é uma  iniciativa é realizada por Emme Brasil e Inner Group, em sociedade com a Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira de vinhos e destilados do mundo, a ProWein, na Alemanha.

As inscrições para visitantes pelo site: https://prowinesaopaulo.com/