A Vizcaya Cosméticos.traz para o Brasil a fragrância masculina  Jimmy Choo Man Ice. A nova criação também remete à coleção de sapatos e acessórios Jimmy Choo Man, lançada em 2011. Essa nova interpretação autêntica e luminosa é destinada a um homem despojado, divertido e audacioso, que busca um perfume fresco e enérgico para o dia-a-dia. O homem Jimmy Choo é representado pelo modelo brasileiro Marlon Teixeira, que também empresta o rosto para as campanhas de Jimmy Choo Man e Jimmy Choo Man Intense

 

 

Criada pelo perfumista Michel Almairac, inicialmente a fragrância revela uma brisa cítrica, trazendo frescor e intensidade com notas de tangerina, bergamota e cidra. No coração, este frescor é intensificado através de acordes sensuais de essências amadeiradas, como vetiver, patchouli e cedro, reforçadas por notas frutais de maçã. Nas notas de fundo, pontuada por uma assinatura hipnótica do almíscar, musgo e ambroxan, a fragrância revela uma elegância natural.

 

Realçado por um branco mate em degradê, para transmitir a proposta de frescor, o nome da fragrância aparece em cinza, conferindo elegância ao frasco. Na tampa, a aplicação do couro de crocodilo, assinatura da linha masculina de Jimmy Choo, aparece em branco emborrachado, dando um toque de modernidade. A embalagem branca possui escamas de crocodilo sublinhadas por uma cor cinza claro.

 

 

Preço  sugerido de R$ 489 para 100ml. SAC 0800 849 2292