Visit USA, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil , retorna após dois anos de hiato, devido ao período de pandemia da COVID-19. Com o patrocínio master do Visit Orlando e tendo Hertz International, Universal Parks & Resorts e Seaworld Parks & Entertainment como patrocinadores Platinum, a edição 2022  acontecerá nos dias 24 de agosto (quarta-feira), em São Paulo e 26 de agosto (sexta-feira), em Campinas, exclusivamente para agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa especializada convidada.

Para este ano, já estão confirmados entre os expositores: Experience Kissimmee, Greater Miami CVB, NYC& Co (New York), Visit Orlando, St. Petersburg/Clearwater e Tampa Bay, destinos muito procurados pelos brasileiros que viajam aos Estados Unidos. American Airlines, Copa Airlines, Delta Airlines e United Airlines, já confirmaram presença entre as companhias aéreas; Abreutur, CVC, Diversa Turismo, Easy Travel Shop, Mondiale (Grupo Ancoradouro), Orinter, RCA, TBO Holidays e Viagens Promo também participação entre as operadoras, bem como os parques temáticos Seaworld Parks & Entertainment e Universal Studios. As redes hoteleiras estarão representadas pela BWH (Best Western Group) e Swan & Dolphin (Marriott). Na locação internacional de veículos, a Hertz, uma das patrocinadoras do evento.

Confira a programação completa  no : www.visitusa.com.br.