Durante a WTM LA, recentemente realizada em São Paulo, Visite Guaru participou do evento ‘Bem-Receber’, organizado pela Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo. Na oportunidade, GCVB buscou promover todas as informações constantes na revista digital Visite Guarujá, as quais retratam os diferenciais que qualificam e recomendam os equipamentos e serviços ofertados ao mercado de eventos corporativos alinhados à tendência do bleisure (conceito de viagem corporativa que une negócio e lazer).
A assinatura da publicação pode ser feita por meio do cadastramento gratuito no site www.visiteguaruja.com.br. Para o evento na WTM-LA, Visite Guarujá convidou 30 atuais e potenciais clientes para a recepção, que reuniu cerca de 200 convidados VIPs, do Brasil e de cinco países latino-americanos. Quais sejam: Argentina, Colômbia, Uruguai, Peru e México, que ocupam posição de liderança no trade turístico e imprensa especializada.
Visite Guarujá marcou presença também na última edição do ABAV Travel, em Águas de Lindóia, com um estande próprio. Recebendo apoio integral e cooperativo do Casa Grande Hotel SPA e Resort; Delphin Beach Hotel, Delphin Surf Hotel, Hotel Guarumar Prime, Viva Enjoy Destination Management Services e Associação de Hotéis e Pousadas do Guarujá – Aprohot.
Na oportunidade, o foco da divulgação priorizou as agências de viagens e operadoras turísticas visitantes do evento, para as quais foram distribuídos material promocional do destino e realizados sorteios de cortesias oferecidas pelos associados participantes da iniciativa promocional cooperada.