A Beauty Fair 2023, o maior evento de beleza e estética das Américas e o segundo maior do mundo, acontecerá entre 9 e 12 de setembro. A feira acontece há 18 anos, são 4 dias com mais de 2 mil marcas participantes, cerca de 200 mil visitantes, 500 expositores, e 82 mil m² de área expositiva. E quem estará presente é a marca com quase 40 anos de mercado, a Vita Derm hipoalergênicos.

Com um estande na rua Q9 localizado no setor da estética, a Vita Derm traz este ano como uma das suas maiores premissas da marca, a transparência, tanto com o consumidor, quanto com os profissionais que trabalham diretamente com seus produtos.

<

p style=”text-align: justify; text-justify: inter-ideograph;”>Entre os lançamentos em destaque, está o AM Concentrado – Sérum Clareador, que tem ativos em alta concentração, o protocolo de Que conta com (Shampoo Antiqueda, Shampoo Esfoliante, Argila Verde, Bálsamo Primer Pro e Elixir Estimulante do Bulbo Capilar, produtos vencedores do Estética Business Awards por performance de resultado) e a Linha D’Ozônio – Ozonioterapia Cosmética. Todos os produtos terão 40% de desconto, e se o participante for profissional cadastrado, o desconto é de 50%. Uma roleta premiada estará à disposição: girou ganhou! Todas as variáveis possuem brindes, descontos ou produtos na hora.

No 17º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmética, que acontece concomitantemente à Feira, o Dr. Marcelo Schulman, sócio fundador da marca e professor de cosmetologia, irá ministrar uma palestra no dia 11/09, às 11h, ao lado da Dra Kelly Rica, do Dr Joy Martins e da Dra Ana Paula Tanko, sob o nome “Um Novo Conceito nas Ciências da Beleza – Fresh Frozen Cadáver Lab”.

Vale ressaltar que o ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica) está concorrendo ao Prêmio Nacional de Inovação Estética, na categoria “Empresa Amiga dos Profissionais”. O Prêmio acontecerá durante o Congresso da Beauty Fair e tem o objetivo de valorizar o esteticista, destacando a qualidade do trabalho de diversos profissionais da saúde estética e instituições dos mais diversos segmentos da área.

O ISIC trabalha para o aprimoramento e capacitação de todos os profissionais das áreas da Saúde, Beleza e Estética, oferecendo cursos com aulas teórico demonstrativas e práticas em laboratórios, destacando a parte de aplicabilidade e conta com o apoio direto da Vita Derm Hipoalergênica. Como braço educacional e científico da Vita Derm, o Instituto Schulman agrega valor ao conhecimento dos profissionais, contribuindo para fortalecer o tripé: academia, indústria e mercado. O ISIC tem por meta incentivar o conhecimento, novas ideias e negócios, gerando potenciais profissionais, alunos e atraindo talentos.