Após anunciar o Festival Teen, primeiro projeto proprietário da Fibra Live & Sports, Vitor Nunes, CEO da agência e um dos responsáveis por este novo posicionamento, desembarcou  em Anaheim,na Califórnia para participar da oitava edição da VidCon, a maior convenção de vídeos online do mundo . 

“A tecnologia mudou a forma do jovem e adolescente se comunicar. Trata-se de um público que tem o mundo na palma das mãos, e isso muda a forma como se relacionam com as pessoas, e claro, com as marcas que consomem. Minha visita a VidCon tem como objetivo me aprofundar ainda mais nesse universo, e entender o futuro da comunicação assertiva para esse público. E claro, com isso trazer resultados cada vez mais efetivos para os clientes da Fibra e os patrocinadores do Festival Teen”, explica Vitor

O Festival Teen, tem como objetivo aproximar milhares de fãs de seus ídolos da internet e possibilitar que estrelas da música do YouTube vejam seus likes se transformarem em aplausos através de um dia inteiro de shows com conteúdo ao vivo 100% proveniente do ambiente digital. Quem comanda a festa como apresentadores são os vloggers Foquinha e Carlos Santana. No line up dos shows assumem o palco estrelas como João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Klay, e a dupla de Dj’s Audax. Tudo isso dia 07 de outubo na Audio Club, em São Paulo.