Com a presença de autoridades públicas dos municípios de Itupeva, Louveira, Jundiaí e Vinhedo, além de uma centena de agências de viagens e da imprensa especializada, Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet´n Wild, conduziu o lançamento das Férias Iluminadas no auditório do Centro de Eventos White Pavilion. A iniciativa foi considerada por todos os presentes como um passo decisivo para consolidar a competitividade do Distrito Turístico que engloba Jundiaí, Itupeva, Vinhedo e Louveira o mais próximo de dois importantes pólos emissivos do estado de São Paulo: regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas.

 

Após aproveitar oito milhões de litros  de água aquecidas  na piscina de ondas, durante o dia curtindo a diversão  da Ilha Misteriosa do Cascão  com a criançada, relaxand no Wave Lagoon , encarando a emoção dos radicais Meteor e Vortex – atrações com alturas recordistas – entre outras 21 atrações, todos os visitantes do Parque Aquático também poderão vivenciar experiências noturnas únicas, iluminadas por mais de um milhão de lâmpadas.

As Férias Iluminadas oferecem a experiência única aos visitantes para interagirem com a atração “Luzes na Floresta: um caminho encantado”, que será explorada por meio de um mapa que se lê com luz ultravioleta. E muito mais: shows, apresentação de corais e de mágicos, arte, humor, música, gastronomia, festival de chocolate e área kids, englobam também o show de luzes com efeitos especiais, além das projeções mapeadas criadas pela Maze FX – empresa que recebeu o título de “Melhor produto de entretenimento do Brasil 2022”.

“Certamente as férias de julho não serão as mesmas após as noites iluminadas, que será uma opção noturna para toda a família se divertir e se encantar. Estamos criando um novo conceito, utilizando as águas e piscinas do parque aquático como um cenário para estimular o público no inverno à noite”, comenta Alain Baldacci, Presidente CEO do Wet’n Wild.


Na inauguração, dia 1º de julho, as Férias Iluminadas contará com apresentação da banda Coldplay Cover, além de uma ação especial programada para “Fun Day 60+ by Melhor Viagem”, no Lagoon Beach Club. Em agosto e setembro será a vez das “Noites Macabras”, esse ano também com atrações tecnológicas imperdíveis.

Em comemoração antecipada dos 25 anos do Wet´n Wild, que terá programação especial no mês de outubro, todo dia 25, até o final do ano, 25 brindes serão sorteados para o público que estiver no parque aquático. E quem fizer 25 anos no dia em que for ao Wet’n Wild, tem gratuidade no ingresso. Outra ação para festejar a data é o envio de fotos (via #eunowetdesde98 no instagram) de lembranças tiradas de 98 a 2008 no parque aquático. Quem tiver uma foto selecionada receberá convite para retornar ao parque e reproduzir a mesma imagem com as mesmas pessoas.

Vale lembrar que quem utilizar o programa de fidelidade Vortex Plus, também soma pontos para aproveitar ainda mais o Wet’n Wild.

Durante todo o mês de julho a operadora RumoBr iniciará serviços de transporte turístico para viajantes comprarem com antecedência de 48 horas o serviço pela loja on-line da operadora ou através das agências de viagens para o Wet´n Wild, com saídas garantidas dos Terminais Barra Funda e Santo André aos sábados.

 

De 01 a 30 de julho 2023

De quarta-feira a domingo – das 18h às 22h

Ingressos: a partir de R$ 20,00

Criança até 1 ano grátis / de 2 a 6 valores especiais