Atuando há mais de 10 anos no segmento de cosméticos capilares em todo Brasil, a Widi Care chega a 2022 reafirmando seu posicionamento de que toda beleza importa. Possuindo atualmente 30 linhas e conta com mais de 90 produtos em linha e de fabricação própria, com o propósito de promover a beleza de forma inteligente e sustentável destinada a todos os tipos de fios – sejam eles ondulados, cacheados, crespos, lisos, alisados ou coloridos. A empresa não testa, nem nunca testou em animais e é 100% vegana!
A marca está presente na 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, de hoje, dia 03 a 06 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo e conta em seu amplo estande atrações como câmera 360° e cenários focados nos produtos. Pronta para este grande reencontro do mercado de beleza que conecta salões, varejo e indústria, a Widi Care anuncia também lançamentos durante a feira.
Liso Maravilha é a mais nova linha da marca e conta com cinco produtos (shampoo, condicionador, máscara, fluido e sérum) desenvolvidos especialmente para cabelos lisos. Além disso, há dois novos produtos da família Juba para finalização: uma Gommage Texturizadora para definição de cabelos crespos e um Blend de Óleos Vegetais para todos os tipos de curvaturas.
E não para por aí! A marca ainda traz uma novidade inovadora para fazer parte do cronograma capilar queridinho das consumidoras: as três Máscaras Super Poderosas (hidratação, nutrição e reconstrução) ganharam um poderoso aliado para limpeza dos fios: o shampoo das Super Poderosas.
Os canais de venda incluem pontos físicos (algumas redes de farmácias e lojas de cosméticos), o e-commerce exclusivo e sites parceiros como Dermabox, Época Cosméticos, Amazon e Cluberaiz