A Góes Wine Run Winter  acontece  no dia 12 de agosto, em São Roque, dentro das dependências da Vinícola Góes, mais precisamente nos parreirais, um cenário único e inspirador. A  vinícola está sempre em busca de harmonizar o vinho com a rotina dos consumidores e o esporte não pode ficar fora disso, sem contar na qualidade de vida que as atividades trazem para todas as idades.

A prova conta com percursos diferentes para os atletas que optarem por corrida ou caminhada. Na primeira o percurso tem 6 km e a segunda 3 km. Os trajetos foram bem elaborados para estimular e entreter os participantes, mas todos subirão a famosa Alameda Góes, uma desafiadora subida envolta pela natureza no meio das parreiras. No trajeto os participantes contam com toda a infraestrutura necessária, incluindo hidratação. A competição será promovida pela FB Sports Run, pioneira em criar desafios para praticantes de corrida e caminhada em várias partes do mundo, principalmente Brasil e EUA, estimulando a prática da atividade física em todas as idades. 

“Sempre buscamos idealizar ações que tragam as duas frentes: lazer e saúde, harmonizando perfeitamente com os vinhos Góes. Já contamos com o Wine Bike e estamos felizes com essa parceria, que realizamos anualmente a edição Wine Run Winter”, comemora Luciana Coelho, gerente de marketing da vinícola.

Além das medalhas, alguns competidores poderão conquistar troféu e o seu lugar no pódio da Góes Wine Run Winter, sendo os três primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino ou sendo os três primeiros colocados masculino e feminino na faixa etária: 20 a 24 anos / 25 a 29 anos / 30 a 34 anos / 35 a 39 anos / 40 a 44 anos / 45 a 49 anos / 50 a 54 anos / 55 a 59 anos / 60 a 64 anos / 65 a 69 anos / Acima de 70 anos.


 Quinta de Góes – Rodovia Prefeito Quintino de Lima, km 9 – São Roque – SP

Horário: 09h

Valor: R$ 120,00 Corrida ou Caminhada – Kit Sem Café da Manhã

R$ 185,00 Corrida ou Caminhada – Kit Com Café da Manhã:

Inscrição: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/GoesWineRunWinter