Marcando a abertura do calendário de eventos de grande porte do turismo na América Latina, a WTM Latin America 2022, sob o comando do diretor Simon Mayle, confirma mais uma edição com centenas de organizações do mundo todo, reunidas para um encontro de exposição, relacionamento e debate de conteúdo qualificado sobre as pautas mais atualizadas da indústria. O evento, que traz o tema “A Magia Está de Volta”, acontece entre os dias 5 a 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo
Entre alguns dos expositores, estão a Autoridade Turística do Egito, Costa Rica Tourist Board, Disney Destinations, Estados Unidos, Maldivas, Ministério do Turismo do Uruguai, Pró-Colombia, Promperú, Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), Turismo de Portugal, Visit Orlando (representantes de destinos e de governos internacionais); AM Resorts, Accor, Best Western, Hilton Worldwide, GJP Hotéis, Grupo DiRoma, Hotéis Othon, Iberostar Bahia, Meliá International Hotel, Palladium Hotel Group, Wyndham Hotels & Resorts (redes e operadoras hoteleiras nacionais e internacionais); Avis Budget Group, Localiza Rent a Car (locação de veículos); GTA — Global Travel Assistance, Vital Card (seguro viagem); Resorts Brasil (associações e entidades de classe), Omnibees (distribuição); Costa Cruzeiros, Norwegian Cruise, Discover Cruises (cruzeiros); Europlus Operadora, FRT Operadora, MG3, Orinter Tour & Travel, Personal Brassil e Schultz (consolidadores, receptivos, operadoras e agências).
O evento ocorre em linha com todas as recomendações e implementação de todos os protocolos sanitários necessários para cuidar de nossos os participantes do evento e que incluem, entre outros, a obrigatoriedade do uso de máscaras, a apresentação do certificado de vacinação, o distanciamento social e o uso de álcool em gel, além de outros que podem ser conferidos neste link.
“Sabemos que a pandemia ainda não acabou e que, muito provavelmente, vamos precisar viver com seus protocolos por muito tempo. Neste sentido, aprendemos ainda mais sobre a importância dos players do setor para dar confiança ao consumidor para viajar. Estamos falando de agências de viagens, operadoras, empresas hoteleiras, de locação de veículos e seguradoras, para dar alguns exemplos”, diz Simon Mayle, complementando que “o mundo voltou a investir em experiências e o viajante precisa estar seguro de suas escolhas. Por isso, precisamos criar conexões e vamos oferecer um pavilhão repleto e profundo neste sentido”, finaliza.