Com a presença de Eduardo Cruz  Del Rio, Vice-Presidente  de Operações para América Latina e Caribe, Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe e  Hiram Della Croce, Diretor de Operações para o Brasil e Bolívia, o Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos distribuídos em 95 países, marcou presença na WTM Latin America 2022 , cujo foco foi de fortalecer ainda mais a marca em território nacional e, com isso, potencializar a busca dos brasileiros pelas bandeiras Wyndham. Hoje, no Brasil são 36 empreendimentos e mais de 7.000 apartamentos .A ideia é de crescer em reservas 35% no país

Eduardo Cruz  Del Rio,Ilka Padula e Hiram Della Croce, do Wyndham Hotels & Resorts foto Tânia Müller

Para isto anunciaram  um novo hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais , que será inaugurado nos próximos 30 dias  e uma nova marca Dolce no Brasil,  além  de uma nova operação com a  marca Ramada, feita em parceria com a Hotelaria Brasil, em Brasília.Segundo Eduardo Cruz  Del Rio,  o crescimento de luxo dentro do  Wyndham Hotels & Resortsdeve continuar , porém  em uma escala menor, por causa da exclusividade.

”Nesse primeiro trimestre, continuamos com com a abertura em Porto Seguro, da marca Ramada e em BH, vamos  abrir mais 03 hotéis, o Ramada em Brasília, o Tryp Brasilia eo Ramada Cruzeiro, este em parceria da Atlantica”disse o vice-presidente

Para Ilka Padula “a forte expansão da nossa marca pelo Brasil vem trazendo uma segurança ao mercado brasileiro e a certeza de um serviço padronizado, condizente com padrões internacionais”. Sem falar que a atuação da equipe comercial no Brasil tem buscado ser um ponto de apoio forte e sólido a operadores e agentes de viagem. “Um exemplo foi a nossa política de cancelamento durante a pandemia. Estamos preocupados com a satisfação”.