Localizada em Rondônia, na cidade de Ariquemes, a Zaltana Pescados é referência no Brasil no processamento de cortes frescos e congelados de Tambaqui, Pintado e Pirarucu.   Bruno Leite, sócio proprietário da empresa, afirma que a grande aceitação dos produtos no Brasil é motivo de comemoração e otimismo. “ Hoje, a Zaltana já é referência em pescados de água doce no Brasil e a nossa meta e desejo para 2018 é exportar para outros países”

 

Fundada em 2002, a empresa possui um modelo de estrutura sustentável, respeitando os mais exigentes padrões para atender o mercado nacional.  Por ser o maior frigorífico da região, abastece atualmente 18 estados brasileiros como Mato Grosso, Goiás, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas e Paraná.  

 Seu complexo industrial foi ampliado e atualmente possui amplas salas corporativas, fábrica de ração para peixe, inaugurada em 2017, e que  tem capacidade para a produzir cerca de 1.800 mil toneladas de ração por mês, gerando ainda 40 empregos diretos, e atende grandes produtores da região que abastecem o frigorífico;   melhor estrutura para toda a equipe de funcionários e colaboradores. Hoje o  frigorífico tem capacidade para processar até 200 toneladas de peixe mensalmente.