Entre os dias 13 e 15 de agosto acontece a 11° edição da Feira Rosenbaum, evento de decoração, design e moda que reúne trabalhos de 22 artistas no EscriRosenbaum, em Pinheiros. Esta edição acontece durante o Desing Weekend de São Paulo, consagrado festival que tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões.

 

Com curadoria da designer Cristiane Rosenbaum, a feira oferece ao público a experiência para consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e com a proposta de um novo pensamento que sinaliza uma ressignificação atual do luxo, seus valores éticos, sociais e criativos.

 

Quem visitar o evento poderá acompanhar as novidades do design nacional e comprar criações autorais como móveis e objetos das marcas Farpa; Meio Milímetro; Ana Bento; Selwa; Aurélia; Banhô Bem Estar; Loom Tricot; bem como as luminárias assinadas por Alisson Louback. Estarão disponíveis também as porcelana e cerâmicas da Ar Porcelanas e da Evelyn Tannus; roupas da Clarissa Malhas e a Laxmi; sapatos elegantes e confortáveis da Cabana Crafts; além de bijoux, joias e acessórios da Dre Magalhaes, MontageArt, Renata Porto, Marina Sheetikoff, Kor, Keo Jóias e Ecletnica. O livro Bloom Brasil, de Lili Tedde, que fez muito sucesso na última edição da feira, também estará disponível para venda.

 

“São talentos sem lojas próprias e novos artesãos, todos com processos de produção associados à liberdade de criação; tudo muito autoral e especial”, conta Cris Rosenbaum.

 

A gastronomia fica por conta da Feed Love, servindo snacks frescos e saudáveis. Os brounies artesanais da Kinky Brounie e os lanches leves e sem lactose da Receita da Mãe Bárbara também fazem parte da Feira.