O 2º Oktoberfest Paulaner, acontece no próximo dia 28 no Galpão Jaguaré,  na Av. Jaguaré, 1487, em São Paulo ,trazendo para o Brasil o verdadeiro sabor da Festa Alemã.

 A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas.

 

A expectativa dos organizadores é atrair mais de três mil pessoas que devem consumir em torno de  9 mil litros de cervejas em barril. A Festa será realizada no formato da original: com a típica cerveja Oktoberfestbier, cozinha alemã com pratos, petiscos e tradicionais lanches, programação cultural com danças características e eclética programação com Bandas, DJs e muita diversão aos cervejeiros. A empresa Sampa está à frente da organização desta edição, sendo acompanhada pela Casa Flora, importadora e distribuidora da marca no Brasil.

 

Segundo  Artur Illiano, gerente de categoria de produtos da Casa Flora, o objetivo da Importadora é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique todos os anos, com a tradicional receita do chopp Paulaner Oktoberfestbier. “Vamos brindar com os cervejeiros, paulistanos e de todo Brasil, o conceito tradicional e divertido de celebrar a cerveja”.