A Mercedes-Benz, mantendo o compromisso de ampliar, cada vez mais, o seu já abrangente portfólio de produtos e serviços para clientes de veículos comerciais, traz mais uma novidade para o mercado. Em parceria com a Ticket, por meio do produto Ticket Car, líder e pioneiro em soluções para frota  no país, está lançando o MercedesServiceCard, inovador cartão de consumo de combustível, peças e serviços para frotistas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves.

“Estamos sempre investindo na expansão do nosso pós-venda, oferecendo soluções para cada demanda dos clientes, que encontram tudo o que necessitam dentro da própria marca”, diz Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da  Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso objetivo é ajudá-los a obter o máximo de seus veículos, contribuindo para que eles alcancem eficiência e produtividade”.

De acordo com o executivo, o lançamento do MercedesServiceCard é uma nova demonstração da Empresa em apoiar o cliente no melhor uso de sua frota, visando a redução de custos operacionais. Por meio deste novo cartão, o frotista pode adquirir combustíveis nos 11.200 afiliados da Rede Ticket Car, bem como peças e serviços de manutenção e reparos na Rede de Concessionários Mercedes-Benz credenciados em todo o País.

“A Mercedes-Benz é a primeira marca de veículos comerciais no País a oferecer um cartão de consumo de combustível, peças e serviços em condições especiais para os frotistas”, ressalta Ari de Carvalho. “Com isso, os clientes possuem uma ferramenta eficaz para maior controle e melhor gestão de despesas de cada veículo da frota, proporcionando uma maior rentabilidade”.

Segundo Gustavo Chicarino, diretor da Unidade de Negócios Gestão de Despesas da Ticket, a parceria com a Mercedes-Benz é um importante passo para os negócios da companhia. “Estamos muito otimistas com essa parceria. A  Mercedes-Benz  é reconhecida por ofertar serviços inovadores que atendem aos anseios de seus clientes, assim como a Ticket”, comenta o executivo.

Utilizado com êxito na Europa há mais de 10 anos, o MercedesServiceCard é também uma ferramenta de fidelização que traz mais benefícios para o cliente, como descontos em combustível e facilidade no pagamento da manutenção do veículo na Rede Mercedes-Benz, além da segurança, pela dispensa do manuseio de dinheiro vivo, praticidade e agilidade no dia a dia no que se refere ao uso pelo motorista e ao controle de despesas pelos gestores da frota