O desfile Spot Fashion Pluriverso , que  com a mesma temática, vai mostrar   os lançamentos dos expositores da  Zero Grau, Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado, vai acontecer no dia 20, primeiro dia da feira, dentro dos pavilhões do Serra Park, a partir das 19h. 

  

 Segundo os organizadores , a ideia é  atingir pessoas de todas as idades, de todos os estilos, de todos os gêneros, de todas silhuetas e de todos pensamentos.  Além disso, a moda em calçados e acessórios dos expositores da feira vai estar sendo apresentada com uma mescla de modelos profissionais e personalidades convidadas que identificam este novo mundo.

 

Para Roberta Pletsch “Este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono/inverno no país e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo  Desejamos mostrar que estamos ao lado deles, seguindo o mesmo caminho. E, neste desfile, queremos auxiliar na tradução do que é ser elegante hoje”.  concluiu  a diretora da Merkator Feira e Eventos