As  sócias  Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum,da Quality Mais Assessoria para festas ,  realizam  a 6ª edição da Feira Lechaim Festas, que reúne os mais renomados  fornecedores das diversas áreas, apresentando as novidades da gastronomia kosher também.   Em um só lugar  você encontra itens para todas as festas com mais de 70 expositores, além de conhecer um pouco das tradições e cultura judaicas em todas  as comemorações como casamentos, bar e bat mitzva e brit milá. Nada melhor que apresentar tudo isto em dos melhores locais para festas da cidade, o suntuoso Marc Chagall da Hebraica, em Sâo Paulo.

A edição, que acontece no dia no dia 17 de junho,  terá caráter beneficente, sendo que a venda dos  convites será totalmente revertida  a em prol da AMEM  Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte- dirigido pelo casal Bete e Marcos Arbaitiman– ,  contando  também com o apoio do Consulado Geral de Israel!

 

A feira nasceu da necessidade de reunir, em um único local fornecedores com todo tipo de produto voltado a noivados, casamentos, brit milá, bar e bat mitzva e eventos sociais ligados à comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos  na hora de contratar os produtos e serviços para suas festas.

 

O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente em que os fornecedores possam apresentar seu trabalho, mostrar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

O evento prevê reunir cerca de 700 convidados em um único local,  das 11h até 20 h, no belo  espaço da Hebraica, salão Marc Chagal.   Presentes  e vários expositores com diversos itens para festas e ainda  diversas atrações, como apresentações musicais ,turismo, bar e bebidas variadas, moda noiva e moda festa, foto e vídeo, joias, make e hair, papelaria, doceiras, mobiliário, decoradores, mapeamento  especializado, buffet, locação de carros, presentes, bandas e chazan, coral e muita degustações em geral, tudo que uma boa festa precisa ter.

Na ocasião, haverá o charmoso “ Lechaim ´s Café”, um point para bate papo com deliciosas opções.Deborah e Juliana sabem o quanto é importante reunir fornecedores do mais alto padrão, proporcionando facilitar soluções para festas.

Convites R$40  em prol de entidade –UNIBES União do bem estar Social

Convites a venda no dia

Horário : das 11h até 20h

Entrada livre/ acesso deficientes