Na próxima terça feira, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, acontece a 5a edição do evento Motorhome Experience. Evento que tem como objetivo detalhar as viagens de Motorhomes para clientes e parceiros da Motorhome Califórnia. Essa edição marcará o lançamento da marca Motorhome Canadá. Um braço do grupo MHC especializado em locação de Motorhomes nos Estados Unidos e Canadá.  E para celebrar esse lançamento a empresa apresentará um pacote exclusivo desenvolvido em parceria com a Air Canada.

 

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Air Canadá, que nos permitirá estender nosso alcance e oferecer aos viajantes ainda mais opções emocionantes para explorar novos horizontes.” afirma Luiz Fernando Magalhães, um dos diretores da Motorhome Califórnia.

 

 

Essa colaboração entre a Motorhome Califórnia e a Air Canadá promete ser o casamento perfeito entre a liberdade de viagem por estrada e a conveniência das viagens aéreas, proporcionando aos viajantes uma experiência inesquecível e um acesso mais amplo a destinos de tirar o fôlego.

 

Motorhome Califórnia é uma empresa Brasileira especializada na locação de Motorhomes nos Estados Unidos e Canadá. Com escritórios no Brasil e na Califórnia e oferece uma maneira única e emocionante de explorar o mundo. Os clientes da MHC têm a liberdade de viajar para onde quiserem, no seu próprio ritmo, com o atendimento e suporte de quem mais entende do assunto.

 

Com uma frota diversificada de motorhomes bem equipados, a empresa possibilita que os viajantes desfrutem da liberdade e flexibilidade de criar itinerários personalizados, permitindo que eles explorem cada destino com conforto e estilo. “Ao longo dos anos, a Motorhome Califórnia tem se empenhado em proporcionar aos nossos clientes experiências de viagem excepcionais, aos aventureiros a oportunidade única de se conectar com a natureza e a cultura local de forma íntima e autêntica. “, complementa Luiz Fernando Magalhães.

 

 

O evento contará com a participação dos diretores da Motorhome Califórnia, os representantes da Cruise America / Cruise Canada, representantes da Air Canada e ainda representantes do Banco Inter que apresentarão a parceria com a Motorhome Califórnia e ainda falarão das facilidades de ter um Global Account quando se faz uma viagem de motorhome o exterior.