Pense em uma jornada fora dos padrões convencionais para o Peru, com todo requinte e conforto, para o berço da civilização Inca. Imagine o impacto de vivenciar a atmosfera impregnada de história e mistério, onde o viajante pode extrapolar o plano terreno e alcançar dimensões espirituais inusitadas. Viajar com um guia místico xamã faz parte da proposta da agência de viagens Neosenses , cliente e parceira da operadora Machu Picchu Brasil.

O roteiro e realização do Machu Picchu Xamâncico conta com profissionais qualificados e facilitadores que agregam satisfação e encanto à experiência. Sobressai o propósito de atingir o autoconhecimento, por meio de práticas espirituais que levam ao bem-sentir e à evolução pessoal. Em conexão com a natureza, programa envolve um grupo de pessoas cheias de energia positiva, onde as intenções e os desejos são comuns a todos.

Durante toda a programação do retiro, são proporcionadas diferentes vivências, onde todos os participantes são trabalhados energeticamente. Em cada um dos participantes, ocorrem diversas ativações, limpezas, alinhamentos energéticos, desbloqueios, acesso a propósitos e resgates.

Esses processos ocorrem por meio da integração de energias mais elevadas dos corpos físicos, que desperta o potencial adormecido e codificado dentro de cada um. São experiências únicas e inesquecíveis para cada participante, que serão vivenciadas de acordo com a permissão da alma do integrante do grupo. Importante salientar que a experiência não faz uso de quaisquer substâncias que possam gerar alterações de estado de consciência.

Segundo Wilian Cavalcante, sócio da Machu Picchu Brasil, “a parceria que firmamos com a agência de viagens Neosenses está fundamentada no conceito de personalização. O grupo que a agência está formando, para o Machu Picchu Xamânico, agendado para acontecer entre 22 e 29 de abril de 2024, constitui uma demanda especial que nossa empresa está atendendo. E vem fortalecer nossa condição de especialistas em Peru”, enfatiza o executivo

Interessados em participar do Machu Picchu Xamâncico devem entrar em contato com a Neosenses – contato@neosenses.com.br.