A Victorinox, lendária empresa suíça fundada em 1884, tem o Brasil como um dos 20 principais mercados numa lista de 120 países em que a marca está presente, sendo o segundo maior consumidor de relógios – posição que coloca o país entre Estados Unidos e França. A empresa se consolidou ao longo dos anos com lançamentos inovadores e designs premiados – criadora dos canivetes multiusos, é uma referência nos segmentos de malas, facas e mochilas.

Recentemente, a marca lançou duas linhas de relógios:

I.N.O.X CHRONO, A nova linha de relógios equilibra perfeitamente resistência, elegância e desempenho de forma inteligente, com o mais alto padrão de qualidade. A coleção com design inovador, é uma homenagem ao famoso canivete do exército suíço, produzido com óxido de alumínio, o mesmo material das talas presentes nos canivetes. São 7 modelos distintos, nas versões quartzo, com certificação ISO resistente à água e ao choque, cristal de safira antirreflexo, calendário e tecnologia Super-LumiNova® suíça nos ponteiros. Representando a herança da marca com a promessa de alta qualidade e funcionalidade, todos os relógios possuem pulseiras em diferentes modelos, como paracord, borracha, couro, madeira e aço inoxidável que podem ser facilmente trocadas em poucos segundos sem a necessidade de ferramentas.

 

A linha Journey 1884 possui 7 modelos distintos e funcionais, nas versões quartzo e automático, com certificação ISO de resistência à impacto e a água em até 200m, medidor de atividade, proteção antimagnética que evita a falta de precisão causada pela poluição eletromagnética, calendário, tecnologia Super-LumiNova® nos ponteiros e números, coroa rosqueada, cristal de safira antireflexo resistente a riscos.

Produtos da Victorinox são encontrados no e-commerce (www.victorinox.com.br) e nos pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil.