Se você é um apaixonado por negronis, como eu, a linha de Negronis Milanese & CO é uma escolha de excelência para os apreciadores de uma boa bebida, principalmente aqueles que não abrem mão da combinação da harmonia perfeita entre sabor e praticidade ideal para refrescar os dias mais quentes do ano. Com sua proposta de drinks engarrafados, a marca traz o clássico Negroni em quatro irresistíveis sabores: Riposato, Riposato Caffé, Riserva e Riposato Mandarino.

 

A fim de proporcionar ainda mais opções aos entusiastas deste famoso coquetel e para trazer uma dose extra de inovação, a marca compartilha uma de suas receitas exclusivas para transformar o Negroni Riposato Mandarino em uma versão Spritz, perfeita para ser consumida de forma descomplicada à beira mar ou piscina.

Com ingredientes simples e passos fáceis, a experiência ganha um toque único. Basta seguir o guia abaixo:

 

60 ml de Negroni Riposato Mandarino

60 ml de Prosecco

30 ml de Água com gás

Gelo a gosto

 

O passo a passo é tão prático quanto o próprio drink:

Adicione cubos de gelo à taça. Despeje 60 ml do Negroni Milanese Mandarino sobre o gelo utilizando uma bailarina para misturar os ingredientes. Em seguida, acrescente 60 ml de Prosecco. Complete a taça com água com gás. Para um toque cítrico e perfumado, decore o drink com uma rodela de tangerina e o drink está pronto para ser saboreado. Esta deliciosa versão de Negroni Spritz é a escolha ideal para os dias de verão