Em formato de uma grande festa e com cerca de 70 expositores, as edições  da Lechaim Festas trazem  desde sua 1ª edição em 2015 , novidades para todos os tipos de festas  como uma  verdadeira celebração judaica, em casamentos, bar e bat mitzvas, brit milá e tantas outras festas.Em 2020 foi realizada a 8ª edição no Iate Clube , sede SP, e agora neste ano de   2022 as queridas organizadoras Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbam, fazem esta  9ªedição, no dia 21 de agosto ,das 11h às 20h, na A Casa Lucci, localizada na Pamplona 1.754., em São Paulo.

Juliana Tanenbaum e Deborah Vaidergorn

O evento apresenta novidades de diversos setores como decoração para eventos festivos, música, gastronomia, moda noiva e masculina, joalheria, presentes e brindes , fotografia e vídeo, papelaria e convites, doces, e muito mais! A culinária judaica é sempre um atrativo,  estando  presente também na ocasião. Sempre realizado em um renomado e glamuroso local de festas de São Paulo, que comporte degustações e demonstrações musicais, para visitantes e profissionais  do setor de eventos, num ambiente fantástico e totalmente preparado para receber à todos, proporcionando ao visitante a chance de imaginar sua festa com estes itens e no local.

Visando uma atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas oferece uma grande variedade de expositores e serviços personalizados apresentando também o conceito Kosher em gastronomia. Neste ano  toda a renda dos convites reverterá ao ITACI- Instituto de Tratamento do Câncer Infantil

Convites antecipados R$40

No dia R$50

www.lechaimfestas.com.br