A importadora Abbo Wine & Foods, marca presença na Prowine, um dos eventos mais importantes do setor no Brasil. A empresa promete surpreender os visitantes com uma seleção única de vinhos e lançamentos da Quinta dos Avidagos, vinícola Boutique da região do Douro, em Portugal, e  conhecida por produzir vinhos que cativam uma ampla gama de apreciadores, desde aqueles que buscam vinhos de guarda excepcionais até aqueles que procuram uma experiência de consumo divertida e despretensiosa. Há um ano, a Abbo Wine & Foods embarcou no emocionante projeto da vinícola, em parceria com a curadoria de Rafaela Xavier da Wine Bubbles & Celebrate.

Para agradar os paladares exigentes do público brasileiro, a Abbo trouxe para o Brasil 14 referências desses vinhos únicos, que estão proporcionando uma nova dimensão na experiência de degustação no país. Para marcar a estreia da Abbo Wine & Foods na feira, a Quinta dos Avidagos trará um vinho do Porto LBV 2019, um late bottled vintage engarrafado quatro anos após a colheita e o dezoito graus, uma raridade enológica com 18% de graduação alcóolica, elevando a experiência degustativa a um novo patamar.

 

Ainda, a importadora levará o Grande Reserva branco, um vinho 100% arinto premiado no concurso Vinhos de Portugal 2023 e que será uma das joias presentes no fórum com Dirceu Vianna Junior Mw, o primeiro Master of Wine da América do Sul.