Vivemos em um mundo de dicotomias, onde o antagonismo e a oposição se cruzam, desenhando contrastes. Na complexidade do ser humano e na busca pelo melhor, observar tais diversidades é inspiração para mentes criativas e atentas aos detalhes. Foi através desta concepção que as diretoras de estilo da grife, Edna e Fernanda Thibau,criaram a coleção Contrastes para a temporada Outono/Inverno 22  Para o Lançamento hoje, dia 24, armaram um coquetel  e receberam  clientes VIPS, na Alphorria Store ,  na  Rua Conde de Linhares, 255, Cidade Jardim , em Belo Horizonte

 

O branco e o preto, masculino e feminino, simples e ornamentado, fluido e estruturado, livre e constrito foram algumas das dualidades que permearam o processo de criação dos looks, sem perder a essência da marca, que exala sofisticação e praticidade. Os contrastes da coleção se fizeram presentes até na composição das peças, que aliaram processos manuais aliados ao uso de tecnologia.

As estampas foram desenvolvidas com exclusividade para a estação e o grande destaque vai para a Geometric, inspirada em diversas obras de arte, como um quadro do artista plástico e paisagista brasileiro Burle Marx. Padronagens clássicas e robustas, como o xadrez, Pied de Coq e Pied de Poule aparecem em releituras mais femininas, com fios metalizados, mesclados a florais e tecidos mais leves.

Uma novidade é o retorno das bermudas, tanto em shapes casuais quanto para ocasiões mais luxuosas. A alfaiataria clássica, de formas amplas e fluidas se contrapõem com peças rígidas e estreitas. Do outro lado, a retomada dos eventos sociais traz de volta produções exuberantes, com transparências, texturas e brilhos, que festejam a alegria de estar reunido com quem amamos. O resgate do Lurex, agora em versão plissada, é uma das apostas da marca para a linha festa.

Na cartela de cores, tons vibrantes que se destacam entre os terrosos e neutros. O azul cobalto e o verde bilhar são os tons queridinhos da estação e o vermelho reflete o tom otimista da nova coleção. Enquanto isso, o verde oliva, o sálvia e o amarelo palha expressam seu vigor.