A grife Arte Sacra fez um espaço interativo que permite aos visitantes experimentar sensorialmente os três moods da coleção do Inverno 2018:  Softmind, Bohemianngipsy e Feelgood.

Em um suporte de acrílico, estão posicionados três dispositivos que representam as propostas. Ao escolher um dos objetos e direcioná-lo para o centro, o conteúdo das telas se altera, exibindo visuais, cores e trilhas sonoras diferentes.  As playlists têm curadoria do DJ Bittencourt e podem ser desfrutadas em fones de ouvido bordados. O objetivo é aguçar ainda mais os sentidos. Para compor essa interface criativa, a marca convidou o graphic digital design Brayhan Hawryliszyn.

Carolina e Marcela Malloy por Bárbara Dutra

A label também está presente em um dos momentos mais esperados do salão de negócios: a exposição “Águas”, uma mostra exclusiva que destaca os recursos hídricos de Minas Gerais. Outro destaque foi a participação da Arte Sacra no showroom Mona Ferrat, em Paris, ocasião em que a marca deu start à abertura de seu mercado para importantes países da Europa e Oriente Médio.