As empresárias Carolina e Marcela Malloy da  Arte Sacra | Coutture estão fazendo o maior sucesso nesta 29 ª edição do Minas Trend, com a sua coleção primavera/ verão 2023/24 .

Segundo as irmãs,  ” A gente sempre começa com a sensação, o sentimento para fazer uma coleção. Amor! as pessoas necessitam vibrar amor. Daí  a coleção Em laços,  como se  fosse um abraço e os laços como protagonistas da coleção.  Pensamos: o que se encontra dentro de um abraço ? Amor, compaixão, resiliência  e paz! Trabalhamos dentro desta energia, e quisemos transmitir isto, uma celebração. Trabalhamos com festa , e as nossas clientes se preparam para celebrar. Pensam na cor, no shape, .etc… Assim imprimimos, na alma desta coleção  em primeiro lugar o amor abraçando estas mulheres  com  muitos laços, em decotes, em cintos, na cintura, mini laços. O laço traz uma feminilidade  com um pouco de sensualidade , e romantismo.”

Carolina e Marcela Malloy foto Tânia Müller

“O Salão de Negócios está sendo muito importante, as duas Minas Trend de abril e novembro, são o grande momento do nosso comercial. Neste ano viemos em um espaço maior,  com um estande de 120m 2, para  receber os nosso clientes e mostrar o DNA da nossa coleção, para que possam fazer pedidos bem pensados , em um ambiente que proporciona isto,  e trouxemos a experiência do drink de comemoração.

Awery Drinks foto Tânia Müller

“No ano passado o evento estava minguando, e nesta edição o quórum está bem robusto, e temos a pronta entrega também. O mercado de Minas tem muito brilho e muito glamour. Participamos do desfile de abertura no Palácio da Liberdade,  da A.Criem- Associação dos Criadores e Estilistas de Minas Gerais- que juntou 45 estilistas,  foi um  ato de união. Vamos olhar para Minas.Vale a pena!” concluíram.