David Legher, presidente da Avon no Brasil by Tânia Müller

David Legher, presidente da Avon Brasil by Tânia Müller

 

A Avon anunciou hoje globalmente uma nova fase em seu posicionamento direcionado para o empoderamento da mulher por meio da independência financeira. Em seus 129 anos, a empresa dará voz às mais de 6 milhões de revendedoras de produtos Avon no mundo para que mostrem o poder da autonomia financeira e da autoestima no processo de fortalecimento das mulheres.  O lema da plataforma é Beleza que faz Sentido, uma chamada para que todos que fazem parte da rede de relacionamentos da empresa se conscientizem do seu papel nesse processo de empoderamento por meio da venda de produtos de beleza e se inspirem para contribuir ainda mais.

“Há 129 anos nós criamos produtos de beleza e colocamos em prática um modelo de negócio que vem possibilitando a independência financeira de gerações de mulheres”, disse David Legher, presidente da Avon Brasil. “Mas, se estamos em um mundo onde ainda serão necessários mais 80 anos para se alcançar a equidade de gênero nas empresas, se no Brasil uma mulher é agredida e morta a cada 90 minutos, e uma mulher morre por câncer de mama a cada 40 minutos, é sinal de que ainda temos muito a fazer pela mulher”.

 

 

Ricardo Patrocínio VP de Marketing Avon Brasil by Tânia Müller

Ricardo Patrocínio VP de Marketing Avon Brasil by Tânia Müller

A plataforma “Beleza que faz Sentido” tem como figura central a revendedora de produtos Avon. Estas profissionais autônomas estão  presentes em várias peças de comunicação da empresa, assim como diversas frases escritas com batom vermelho que evocam o poder de ser mulher. “O batom acompanha o processo de empoderamento das mulheres, muda como elas, mas está sempre lá para lembrar que estamos falando do poder feminino e que as mulheres não precisam perder suas características para serem valorizadas”, comentou Ricardo Patrocínio vice-presidente de Marketing.  

Ultra Color Revolution tem textura leve, hidratação e conforto para os lábios

Ultra Color Revolution tem textura leve, hidratação e conforto para os lábios

Para marcar a plataforma “Beleza que faz sentido”, empresa lança seu primeiro batom sem cera no mercado brasileiro, que chega ao mercado  em agosto com a promessa de entregar um grande benefício na hora da aplicação: o conforto imediato.

 O  Ultra Color Revolution tem textura leve, hidratação e conforto para os lábios e, está disponível em dez cores, Pink Moderno, Rosado Vintage, Malva Elegante, Nude Especial, Lilás Orquídea, Coral Vibrante, Rosa Seda, Carmim Mistério, Framboesa Fatal e Rosa Urbano . O produto possui algumas diferenciações em relação ao batom à base de cera. É possível sentir a mudança já no momento da aplicação, pois o batom em gel desliza nos lábios mais facilmente, além de proporcionar uma sensação refrescante. Por ser transparente, o gel dá mais destaque aos lábios, permitindo assim mais brilho e luminosidade à cor.

 

Preço:Batom Avon Ultra Color Revolution Batom – R$ 29,99 cada