Maab Salgado, RP do Beach Park , recebeu  jornalistas nacionais e internacionais   que estão cobrindo o Dragão Fashion Brasil Festival 2017, com um almoço no Lounge Chandon , na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza.

O  complexo , que é referência em diversão e lazer em todo o Brasil, é mais uma vez parceiro do maior evento de moda autoral, com o Espaço Ceará Show,  espetáculo musical permanente, produzido pelo Beach Park Entretenimento.

beach-park-e-ceara-show

Para  encerrar a maratona de quatro dias de evento e celebrar a maioridade do Dragão Fashion Brasil em grande estilo, hoje sábado (27)  sobem ao palco  principal Ceará Sobe o Som, as bandas Heidi e Boss In Drama , que comandam a festa e animam o público no último dia do maior encontro de moda autoral da América Latina.

Segundo a executiva o parque  costuma lançar atrações a cada dois anos . “” Nossa última  foi  a  Vaikuntudo , em 2015 e , agora  até o  início de 2018, teremos uma nova atração, ela já está desenhada, só não posso adiantar. No final de setembro  de 2016, lançamos o  Ceará Show. Em Fortaleza não havia a experiência de musicais  . Fizemos um estudo   e vimos que faltava um espetáculo que  contasse Fizemos um estudo   e  sentimos a falta  de  um espetáculo,  que de uma de forma lúdica   mostrasse a história do povo  cearense , Após  vários anos de estudo, vimos a possibilidade e construímos um  teatro para este espetáculo “ explicou