A  artista visual Beth Neves fará a sua estreia literária  no Rio de Janeiro com o lançamento do livro “Uma relação sem nome”, uma obra de auto ficção publicada pela Editora Degustar. O evento acontecerá no dia 22 de junho, às 18h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, localizada na Av. Afrânio de Melo Franco 290, no bairro do Leblon.  Às 20ho evento conta com uma roda de conversa com Regina Navarro, Beth Neves e Marina Caruso

O projeto literário trata do reencontro de duas pessoas maduras, com mais de 60 anos, que haviam se relacionado amorosamente há 30 anos, mas que foram separadas pelas circunstâncias da vida. A obra não segue uma cronologia linear dos eventos; em vez disso, utiliza o registro do tempo para expor os opostos de presença e ausência.Neste livro de memórias ficcional, a autora retrata, de forma madura e realista, as alegrias e as dores da alma apaixonada, explorando as peculiaridades de um casal amoroso. Com respeito à liberdade de escolha, a obra convida o leitor  a refletir sobre diferentes formas de amar, livre de idealizações e julgamentos.

Com o objetivo de aprimorar a jornada literária, ao longo das 181 páginas, este livro oferece uma trilha sonora cuidadosamente selecionada para aprofundar a experiência de leitura. Para estabelecer uma conexão ainda mais profunda, uma playlist com a extensão de 6 horas e 17 minutos foi criada, transportando o leitor para um universo musical que retrata os altos e baixos da relação amorosa retratada.

Para acessar essa experiência musical, basta escanear o QRCode, localizado de forma conveniente na contracapa do livro, permitindo ao leitor desfrutar das melodias compartilhadas no decorrer dos encontros vivenciados pelos personagens.