A BIC Soleil , marca de depiladores da BIC Brasil,  que valoriza a mulher do jeito que ela é,  para o seu momento de autocuidado se tornar ainda mais  importante, lança no Brasil o BIC Soleil Clic Sensitive, clinicamente testado para peles sensíveis, o produto proporciona depilação com menos irritação. Isso contribui para deixar o momento de autocuidado ainda melhor, potencializando o brilho da mulher brasileira.

Trata-se do  primeiro depilador com 3 lâminas flexíveis e cabeça móvel, desliza facilmente sobre os contornos da mulher, proporcionando uma depilação rente e suave. A novidade  conta ainda com fita lubrificante a base de Aloe Vera e Óleo de Amêndoas, cabo feito de plástico com material 30% reciclado e 5 cartuchos, que oferecem até 40 depilações.

A linha Soleil conta com diversas opções para depilação feminina, entre elas estão: aparelho de depilar BIC Soleil, também focada no autocuidado, com dupla fita lubrificante com óleo de coco que hidrata e acalma a pele durante a depilação; o BIC Soleil Naturals com dupla fita lubrificante com manteiga de cacau que proporciona uma pele mais lisa; o BIC Soleil Shave & Trim foi feito para uma prática e fácil remoção dos pelos indesejados, é o único depilador e aparador de pelos em um só produto; o BIC Soleil Clic, com 3 lâminas, para uma depilação rente e suave, possui uma cabeça móvel, desliza facilmente sobre os contornos da mulher, contém na cabeça dupla fita lubrificante com leite de coco que protege a pele, cabo ergonômico com design exclusivo Yin Yang, especialmente desenvolvido para as mulheres, além de longa duração, 6 cartuchos e 1 único cabo em cada embalagem. O novo lançamento e grande destaque da linha, a lâmina BIC Soleil Clic Sensitive, é pensada para um momento de autocuidado feminino, para uma depilação sem sofrimento, entregando um depilar suave e com menos irritação.