A Bioderma, marca de dermocosméticos francesa do Grupo NAOS, se uniu com à Hope Resort, marca do Grupo Hope, para uma ação neste inverno 2023.  Os  clientes da marca de beachwear e fitness vão poder conhecer mais sobre o Atoderm Creme Ultra e ganhar o hidratante full size nas compras acima de R$ 500. A ação é válida para os pedidos realizados nas lojas da Hope Resort, físicas e online, e tem duração até acabarem os estoques.

Segundo Julia Blum, “a parceria com a Hope Resort tem como objetivo fortalecer nossa campanha de Inverno que traz como mote principal a discussão do autocuidado, além de apresentar para o consumidor da marca nosso principal lançamento que tem aprovação de 90% dos usuários”, conta  a head de marketing do Grupo NAOS.

A Bioderma inicia  também a campanha de inverno #MeuCuidadoDiário, com o objetivo de lembrar e incentivar a importância de cuidar da pele de forma prazerosa e sem obrigatoriedade. O co-branding traz a tona o autocuidado em todas as vitrines da Hope Resort e reforça o carinho diário com o próprio corpo, objetivo principal da campanha. A hashtag  se estende também para além do co-branding, com ações nas redes sociais da Bioderma Brasil e em todos os canais de ativação e pontos de venda da marca.

O Atoderm Creme Ultra, estrela da campanha, proporciona ultra hidratação com rápida absorção e textura suave. Indicado para uso de 1 a 2 vezes por dia, o creme é ideal para peles secas e opacas por trazer ativos que estimulam a hidratação do próprio corpo. Formulado com o Complexo Skin  Protect™ que contém Niacinamida, o Atoderm Creme Ultra recria a barreira protetora saudável e diminue a perda da água, garantindo conforto à pele. Sua fórmula ainda estimula a síntese de ácido hialurônico, aumentando a retenção de água na pele e impedindo o ressecamento rápido. Para deixar a pele ainda mais protegida e saudável, da presença de glicerina e vaselina ajuda a corrigir o déficit de hidratação da pele, captando água do exterior.